quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os melhores personagens coadjuvantes de anime e mangá

Estarei trazendo os personagens coadjuvantes mais marcantes dos animes e que mais me marcaram em minha vida:

Obs: Não se esqueça de expor sua opinião no campo dos comentário e compartilhar com seus amigos!

1. Vegeta

O primeiro teria que ser o Vegeta, pois ele é um completo anti-herói e é do primeiro anime que eu vi e gosto até hoje! Ele tem como seu maior rival o Goku, que é o personagem principal do anime (Dragon Ball Z). No inicio, ele é um vilão e com o tempo vai ser tornando uma boa pessoa que acaba fazendo de tudo para proteger o planeta Terra, lugar que acabou sendo o seu verdadeiro lar.





2. Uchiha Sasuke

Podemos dizer que o Sasuke é o segundo personagem mais importante do anime Naruto, ele se torna o melhor amigo do personagem principal (Uzumaki Naruto), mas por razões pessoais acaba se afastando do mesmo e vai para o lado sombrio. Sasuke busca vingança, está desesperado para conseguir mais poder para finalmente enfrentar o seu irmão (Uchiha itachi) que matou todo o seu clã e deixo apenas ele vivo.


3. Roronoa Zoro

Também conhecido como o caçador de piratas ou apenas Zoro, seu maior sonho é se tornar o maior espadachim do mundo, o mundo em que ele vive é o de One Piece. Ele faz parte da tripulação de Luffy (personagem principal) que espera ser o rei dos piratas. Zoro criou uma grande amizade com Luffy e fará de tudo para que ele se torne o rei dos piratas, que é algo mais difícil do que se torna o maior espadachim do mundo! Em uma luta contra um poderoso inimigo, Luffy acaba sendo derrotado pelo cansaço, e resta apenas Zoro, ele vendo que não poderia derrotar o inimigo resolve dar sua vida em troca da segurança de Luffy,  e o inimigo com o seu poder transfere todos os danos que Luffy sofreu para Zoro. No final de tudo ele diz que não foi "NADA".


Agora veja a imagem dele depois disso:



Melhores sites para downloads de anime e mangá:

Canais no Youtube que fazem revisão de capítulos de mangá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário